MAIS MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS PARA RONDA ALTA

“É mais uma grande conquista para a Administração Municipal"

Continuando com o processo de ampliação e melhoramento de máquinas e equipamentos do município, o prefeito Marcos Miguel Beux esteve hoje no galpão da Prefeitura, conferindo os trabalhos de duas novas aquisições da municipalidade. O primeiro é um trator sobre esteiras e o segundo um trator de pneus Massey Ferguson 296, com uma roçadeira para barrancos. As máquinas foram conseguidas junto ao DAER, após gestionamentos do prefeito junto ao governo gaúcho.

Para colocar as máquinas em funcionamento o poder público investiu R$ 88 mil, mas segundo o prefeito, só o trator de esteiras vale cerca de R$ 300 mil. “É mais uma grande conquista para a Administração Municipal e nós não vamos parar de buscar alternativas para melhor atender às necessidades da população rondaltense”, disse o prefeito.

Ele também agradece ao governador Eduardo Leite e a direção do DAER pela cedência das máquinas, que serão fundamentais para atender às demandas, ainda mais neste período de chuvas intensas que exigem muito mais empenho do poder público.