Secretaria de Assistência e Integração Social

• Publicado em: 05/08/2016 às 00:00   |   Imprimir

Formulação da política de assistência social e cumprimento das normas relativas a Política Nacional da Assistência Social; Coordenação e Gestão do Fundo Municipal de Assistência Social; Aplicação, mediante atuação conjunta com os conselhos municipais, dos recursos municipais, estaduais e federais destinados as ações de Assistência Social realizadas pelo Município; Atendimento às demandas sociais locais através da realização de programas próprios destinados aos diversos segmentos legalmente instituídos pela Política Nacional da Assistência Social; Garantir atuação sempre pautada nos conceitos de promoção da cidadania e na valorização do ser humano; Gerenciar os conselhos de políticas e  de direitos do município; Desempenhar outras atribuições que lhes forem expressamente cometidas pelo Prefeito.

Secretária responsável: Angele Fernandes Queiroz

Praça Mose Missio, s/n – centro.
De segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h e sexta, das 07h às 13h
Fone: 3364-5914
E-mail: assistencia@rondaalta.rs.gov.br