Secretaria de Cultura e Turismo

• Publicado em: 05/08/2016 às 00:00   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Cultura e Turismo tem por objetivo promover o desenvolvimento sócio cultural e é responsável pela elaboração e implementação dos programas culturais e turísticos. Organiza a agenda cultural e calendário de eventos municipais, promove eventos culturais e oferece um suporte para os projetos em andamento. A secretaria da cultura tem como objetivo resgatar, organizar e oportunizar todos os segmentos culturais, incentivando os talentos artísticos do município, criando condições e promovendo o desenvolvimento sócio-econômico, turístico e cultural do município.

Em suas atividades se destacam o coral municipal, ballet, orquestra municipal, oficina de violão, oficina de gaita, violino e teclado.

Secretário responsável: Roque de Couto

Praça Mose Missio, s/n – centro.
De segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min e sexta, das 07h às 13h
Fone: 3364-5924
E-mail: cultura@rondaalta.rs.gov.br