Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

• Publicado em: 23/04/2021 às 00:00   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Indústria e Comércio é o órgão que oferece assistência às pequenas, médias e grandes empresas, além do comércio local do Município. Esse apoio está diretamente ligado ao incentivo pela permanência e crescimento das já instaladas, bem como na viabilização dos projetos industriais para atrair novas empresas para Ronda Alta. Um de seus objetivos principais é estimular a adoção de medidas que possam ampliar o mercado de trabalho local.

Ainda, no empenho de suas funções, a Secretaria está trabalhando na adequação e implantação do plano de saneamento básico, o qual prevê o estudo da situação de saneamento básico do Município, programa de ações imediatas, programas de investimento até a elaboração do relatório final e da minuta da Lei do Plano Municipal de Saneamento Básico.

O grande desafio é a realização da FECIATRA - Feira Comercial, Industrial, Agropecuária, de Cultura e Turismo de Ronda Alta, que tem um papel fundamental na divulgação e mostra do potencial produtivo e comercial de nosso Município. A Secretaria, bem como seu responsável, estão empenhados na construção de um planejamento sólido no desenvolvimento de ações que façam desta, a maior Feira já vista na Região.

Secretário responsável: Osmar Luiz Raimondi

Praça Mose Missio, s/n – centro.
De segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min e sexta, das 07h às 13h
Fone: (54) 3364 -5900
E-mail: industria.comercio@rondaalta.rs.gov.br