• Publicado em: 14/02/2024 às 00:00   |   Imprimir

1.Perguntas e Respostas mais frequentes

1.1 Qual o horário de atendimento na Prefeitura?

A Prefeitura Municipal de Ronda Alta atende de segunda a quinta das 8:00 as 12:00 e das 13:30 as 17:30 e as sextas em turno único, das 7 horas às 13 horas. E, o Gabinete do Prefeito atende ao público de segunda a sexta feira com exceção de quarta-feira, que é expediente interno.

1.2 Como devo proceder para solicitar a substituição de lâmpadas da iluminação pública?

Acesse o link de https://rondaalta.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp utilize a opção protocolo longo em seguida o assunto dever ser iluminação pública, sua demanda será encaminhada para o setor responsável de forma automática e o cidadão poderá acompanhar a tramitação.

Todos os processos licitatórios do município são publicados através de editais em jornal local. Além disso, no site da Prefeitura, estão disponíveis todas as informações sobre cada processo em andamento, bem como os resultados de cada etapa.