FECHAMENTO DA QUADRA DA ESCOLA MEM DE SÁ É INAUGURADO

Na manhã desta sexta-feira, 22 de março, ocorreu na escola Mem de Sá, na linha Subida Grande em Ronda Alta a entrega e inauguração das novas dependências da quadra de esportes da escola.

Na ocasião foi entregue à comunidade escolar o fechamento dos arredores do ginásio utilizado por alunos, professores, pais e responsáveis para atividades físicas e recreativas.

Na ocasião estiveram presentes o prefeito Marcos Miguel Beux, a primeira-dama e coordenadora pedagógica Ezequiela Ferronato Beux, a secretária de educação e desporto Andreia Scarpin Noetzold, vereador Vitor Roque Cavazini, demais autoridades incluindo religioso e comunidade escolar em geral.

Em fala, as autoridades presentes manifestaram sua satisfação em entregar a obra e descerrar a placa de inauguração. Na ocasião também foi lembrado o ex-deputado Gilberto Capoani que contribuiu muito para a realização da construção das paredes do ginásio.

Ainda, a administração ressalta que o investimento em infraestrutura nas escolas seguirá acontecendo, pois, os estudantes que hoje estão nas escolas são e serão o futuro de Ronda Alta.