DEPUTADO LUCIANO SILVEIRA É RECEBIDO EM RONDA ALTA

Na manhã desta quinta-feira, 11 de abril, a comitiva do deputado Luciano Silveira (MDB) foi recebida em Ronda Alta pelo prefeito municipal Marcos Miguel Beux, vereador Vítor Roque Cavazini, secretários e lideranças.

Em sua passagem por Ronda Alta, Silveira pode conversar com os presentes sobre a cidade e suas complexidades. Silveira aproveitou a oportunidade para ouvir demandas específicas tanto do prefeito quanto dos demais presentes, e entregar uma emenda no valor de R$100.000,00 para o município.

Na oportunidade, o vereador Cavazini solicitou a liberação de recursos para a compra de um aparelho de ultrassonografia para a Associação Hospitalar de Ronda Alta. O parlamentar mostrou-se impressionado pelo atendimento à saúde no município e disse que vai se empenhar para que o recurso seja liberado o mais rápido possível.

Luciano ainda realizou o ato simbólico de entrega de uma das três Volkswagen T-Cross que integram a frota da Secretaria da Saúde de Ronda Alta através do deputado federal Alceu Moreira.

Por fim, o prefeito Marcos brindou o deputado com um presente e um calendário do município, como forma de agradecimento pelo desprendimento com que tem tratado as solicitações do município.