Ontem foi o dia das crianças atendidas pelo PIM participarem da festa do Dia das Crianças!

Além de muita música boa, lanches deliciosos e brinquedos infláveis, os pequenos também puderam se divertir com o Palhaço Pirulito e sua turma. No fim da festa cada criança ganhou um mimo para alegrar ainda mais o dia.

O prefeito Marcos Miguel Beux e o secretário de Saúde Nédio Antonio Valduga participaram da festa, onde, muito contentes, comemoraram a volta do PIM e elogiaram as atividades realizadas pela equipe. Na ocasião, o prefeito Marcos fez uma chamada de vídeo para a Secretária da Saúde do RS, Arita Bergmann que pôde observar a felicidade das crianças.