Doar sangue é um ato de amor. Doe e salve vidas

Seja um doador

A doação de sangue é um ato de solidariedade, que ajuda a salvar muitas vidas. É um gesto de amor ao próximo que pode gerar muitos sorrisos. É importante destacar que não há um substituto para o sangue e sua disponibilidade é essencial em diversas situações.

Visto a importância deste gesto, a Secretaria Municipal de Saúde, Rotary Club e Vereadores Mirins, em parceria com o Hemopasso de Passo Fundo, irão realizar uma Campanha de Doação de Sangue no município de Ronda Alta.

No dia 21 de outubro, das 08h às 17h, a equipe de profissionais do Hemopasso estará na Policlínica de Ronda Alta para fazer a coleta de doadores de sangue. Se você é doador ou deseja ser um, faça seu agendamento através do telefone 3364-1841 ou procure o Rotary.

Doar sangue é um ato de amor. Doe e salve vidas.