SAMU AVANÇADO FOI UMA DAS CONQUISTAS DA AGENDA DO PREFEITO MARCOS EM PORTO ALEGRE

Marcos tratou ainda sobre a segurança nas escolas estaduais

Em importante audiência com o governador em exercício Gabriel Souza, juntamente com a secretária da Saúde Arita Bergman, o prefeito Marcos Miguel Beux garantiu a implantação do SAMU Avançado em Ronda Alta, para atendimento de 14 municípios da região. Na companhia do vereador Vitor Roque Cavazini e do ex-secretário Paulo Fernandes, o prefeito destaca que se trata de uma grande conquista para a região, pois esta nova equipe vai trabalhar para salvar vidas em toda a região.
Marcos tratou ainda sobre a segurança nas escolas estaduais e aumento de efetivos na Brigada Militar e Polícia Civil, inclusive com a presença de um delegado titular. O prefeito tratou de demandas da Secretaria da Agricultura, como perfuração de poços artesianos e construção de açudes.
Ainda em POA Marcos visitou o gabinete do deputado Luciano Silveira, pleiteando R$ 98 mil e uma viatura discreta para a Polícia Civil, assim como o gabinete do deputado Eduardo Loureiro, solicitando recursos pleiteados pelo vereador Lucimar Zanchet.
Por fim, o prefeito esteve na Secretaria do Turismo, levando importantes demandas da exploração turística do município, para melhor aproveitamento do potencial oferecido pelas águas da barragem.