Secretaria de Saúde realiza palestras para gestantes de Ronda Alta

Os grupos serão mensais, todas as segundas e terças-feiras de cada mês

Em comemoração do mês das mães, nesta terça-feira, 09, a Administração Municipal, através da Secretaria de Saúde, iniciou um projeto com o grupo de gestantes do município de Ronda Alta. O primeiro grupo do mês foi idealizado pela coordenadora e enfermeira, Joice Macoski, com a participação das enfermeiras Priscila D’avila e Luana Beux.
A palestra foi ministrada pelo Dr. Raydson Braga, que abordou neste primeiro encontro o tema “Fases da Gestação”. Na ocasião, também foram realizadas algumas orientações e esclarecimento de dúvidas sobre a amamentação. De acordo com a Secretaria de Saúde, o grupo interagiu muito bem, sanando todas as dúvidas. O Secretário Nédio Antonio Valduga esteve presente dando boas-vindas ao grupo.
Os grupos serão mensais, todas as segundas e terças-feiras de cada mês na sala de reuniões do CESAF, onde, a cada encontro terá um profissional de saúde com assuntos pertinentes à gestação.