Alunos da escola Alderi Facchi recebem orientações sobre a dengue

Na manhã de sexta-feira, 14, a Administração Municipal de Ronda Alta, através da equipe da Vigilância Epidemiológica, representada por Sirlei Navarro e Neurides Lemes e as profissionais da ESF3, Juliana da Silva e Marina Martinelli, estiveram realizando uma visita para os alunos do turno da manhã da escola Alderi Facchi.

A iniciativa de realizar essa ação é com o objetivo de orientar tanto os alunos, quanto os professores sobre a dengue, desde os cuidados que as pessoas devem ter em suas casas, todas as doenças que o mosquito aedes aegypti pode causar, os sintomas da dengue, a forma de procurar ajuda quando algum sintoma surgir, entre outros assuntos de extrema importância.

Na ocasião, também foram entregues pela vigilância alguns panfletos informativos para a família do aluno e alguns trabalhos para serem feitos em sala de aula junto com os professores. Nos próximos dias essa ação também será realizada na escola Mem de Sá.

A escola Alderi Facchi agradece imensamente o trabalho realizado com os alunos e garante que a manhã foi de muito aprendizado.