INSTRUMENTOS MUSICAIS ENTREGUES À SECRETARIA DA CULTURA

O prefeito Marcos Miguel Beux realizou na manhã de terça-feira, 08, a entrega dos instrumentos musicais à Secretaria da Cultura. Tais instrumentos foram adquiridos através de emenda do deputado federal Afonso Mota, no valor de R$ 100 mil.

Entre os instrumentos já recebidos estão 10 violões, 10 violinos, três violoncelos, três teclados, uma bateria, duas gaitas, microfones, caixas e mesa de som, pedestais e outros equipamentos.
Na oportunidade o secretário da Cultura Roque de Couto disse de sua alegria em poder compartilhar com todos este momento mágico em que a arte se faz presente de forma palpável através da visão que se tem. Ele agradeceu ao deputado Motta, ao prefeito Marcos pela confiança e à primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, que abriu mão do recurso para que a ação fosse desenvolvida.
Já o prefeito Marcos enfatizou a importância do momento, agradecendo ao deputado pela liberação do recurso que foi investido na compra de instrumentos de excelente qualidade.
A final, de forma simbólica, foram entregues os instrumentos para os professores e alunos presentes ao ato.