SECRETARIA DA SAÚDE RECEBE A NOVA AMBULÂNCIA

O prefeito Marcos Miguel Beux realizou na tarde de quarta-feira, 08, a entrega da nova ambulância recebida recentemente. O secretário da Saúde Nédio Antônio Valduga, na companhia de servidores da secretaria, recebeu com entusiasmo o novo veículo, que será fundamental para o deslocamento de pacientes que necessitarem. A emenda para a aquisição da ambulância foi destinada pelo deputado Márcio Biolchi, através de uma solicitação do verador Vitor Cavazini.

Marcos destaca que é sempre um privilégio poder contemplar as pessoas com recursos na área da saúde, pois é justamente neste momento que o ser humano precisa de maior atenção.