4ª ESTRATÉGIA DE SAÚDE DA FAMÍLIA SERÁ INAUGURADA DIA 28

A Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria da Saúde, realiza no dia 28 de janeiro, às 8h30min, a inauguração da 4ª Estratégia de Saúde da Família, localizada na rua Rio Branco, no bairro Ipiranga.

A nova unidade foi idealizada com o objetivo de aprimorar ainda mais o atendimento à saúde pública e deverá contar com uma equipe completa com médico, enfermeiro, técnicos e atendentes.
Para o prefeito Marcos Miguel Beux, a nova unidade vem para integrar-se às demais estratégias, buscando sempre o melhoramento do atendimento à comunidade. Ele destaca que o município vem investindo fortemente no setor de saúde e em 2022 aplicou mais de 23%, quando a obrigação constitucional é de 15%.

O chefe do Executivo, juntamente com o secretário da Saúde Nédio Antônio Valduga e sua equipe, convida toda a comunidade para participar deste importante ato.