Secretaria da Saúde contemplada com mais um veículo

Fiat Cronos 1,3 Flex foi adquirido com emenda do deputado Elvino Bohn Gass

A Administração Municipal de Ronda Alta vai aos poucos renovando a sua frota de veículos, nas diversas secretarias e departamentos. A meta do prefeito Marcos Miguel Beux e do vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi é substituir os antigos por veículos mais novos, porque haverá grande economia na manutenção.

Dentro desta perspectiva, na manhã da última sexta-feira, dia 17, a Prefeitura Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Saúde, recebeu um automóvel Fiat Cronos 1.3 Flex, o qual foi adquirido através de um Pregão Eletrônico com o valor de parte da emenda parlamentar do Deputado Federal Elvino José Bohn Gass - PT, no valor de R$ 99.968,00 gestionada pelo ex-vereador Luiz Antonio Gadini, direcionada para a compra de equipamentos (R$ 14,468,00) e o carro (R$85.500,00), para a Secretaria de Saúde.

Segundo o Secretário da Saúde, Paulo Fernandes, o veículo será utilizado para realizar o transporte de pacientes e demais necessidades do dia-a-dia.
O prefeito Marcos agradece o empenho do professor Tonho Gadini, bem como ao parlamentar, pelo gesto generoso de contemplar o município. Em recente visita de Bohn Gass a Ronda Alta, o prefeito agradeceu pessoalmente pelo recurso liberado, afirmando, na ocasião, que as emendas são importante ferramenta para melhorar as condições de trabalho dos servidores e proporcionar melhores condições de vida à população.