BAIRRO ARCO-ÍRIS RECEBE MELHORIAS DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

A Administração através da Secretaria da Infraestrutura realiza melhoramentos no Bairro Arco-Íris.

Estão em andamento duas obras na localidade. Uma delas trata-se de uma pavimentação asfáltica da rua das palmas, um projeto que visa melhorar o trânsito de veículos e pedestres, já que, a rua ainda é de chão batido.

Esta melhora ocorre dentro do previsto e segundo o secretário Lucimar Cavalheiro, o asfalto deverá estar pronto em pouco tempo. Lucimar ressalta que o pavimento será produzido pelo maquinário da prefeitura e que no mês de abril deve ser entregue a obra pronta para a comunidade.

Ainda, o secretário Lucimar também é responsável pela obra da praça que está em andamento.

No local, o secretário explicou que a obra contará com praça para recreação e diversão com brinquedos tal qual a praça Mose Míssio, também, o local contará com pavers nos passeios, bancos e urbanização para momentos de lazer dos moradores do bairro Arco-Íris e da comunidade em geral.