Asfaltamento é realizado na rua Francisco Costa

Segundo o prefeito Marcos, está previsto o asfaltamento de mais de 20 ruas nos próximos dias


A Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura iniciou nesta semana a pavimentação asfáltica da rua Francisco Costa. O prefeito Marcos Miguel Beux e o vice-prefeito Jackson Bertocchi acompanharam o trabalho na tarde desta terça-feira, 22, e estão satisfeitos com mais essa conquista para o município. 

O asfaltamento faz parte da estratégia do atual governo municipal de asfaltar pelo menos duas ruas por mês. Nos últimos tempos, este trabalho estava suspenso pela troca de local da usina asfáltica. A escolha desta rua para o reinício do projeto deu-se pela necessidade de desvio do trânsito por ocasião da Ronda da Cultura Gaúcha, que inicia no próximo dia 10/09. 

O prefeito destaca que a partir de agora, haverá um mutirão do asfalto, para recuperar o tempo perdido. Serão várias ruas atendidas através do financiamento junto ao Banco do Brasil e outras tantas com recursos próprios. Os investimentos serão realizados também através de emendas parlamentares, uma do deputado Márcio Biolchi e outra do deputado Covatti Filho. 

Segundo o prefeito Marcos, está previsto o asfaltamento de mais de 20 ruas nos próximos dias. É um compromisso da Administração Municipal. “Queremos fechar o ano com o maior número de ruas asfaltadas”, enfatiza o chefe do executivo.