PROSSEGUE RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DO PASSO DA ENTRADA

O serviço havia sido interrompido em razão da falta de chuva

A Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Obras e Infraestrutura, deu continuidade nesta semana na recuperação da estrada que dá acesso ao Passo da Entrada e outros balneários. O serviço havia sido interrompido em razão da falta de chuva, mas foi retomado e deverá continuar até a sua conclusão.

O prefeito Marcos Miguel Beux acompanhou o desenvolvimento dos trabalhos na segunda-feira e teve a má notícia de que uma das patrolas quebrou e teve que ser guinchada. Felizmente foi possível consertá-la e colocar no trecho novamente. O prefeito destaca que além do alargamento, colocação de tubos e cascalho, a estrada está recebendo pedra britada que, após várias passagens do rolo compactador, fica excelente. A ideia é fazer uma experiência para posteriormente fazer também nas demais estradas, mas, pelo que se observa, é uma novidade que deu certo, ampliando desta forma a durabilidade do serviço.