FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFISSIONAIS DA REDE DE ENSINO DE RONDA ALTA SEGUE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Nesta segunda-feira, 19 de fevereiro, prosseguiu a Formação Continuada para os professores, auxiliares de docente e estagiários da rede de ensino de Ronda Alta.

A agenda do dia iniciou com palestra na EMEI Vó Elmira Guiland e contou com outras atividades para os docentes da rede de ensino de Ronda Alta.

Os profissionais da educação infantil foram recebidos na EMEI Vó Elmira Guiland, onde compartilharam conhecimento com Lídia Oliveira Dias, diretora da Escola Alcides Barcelos na cidade de Rio Grande, Rio Grande do Sul.

Em paralelo com as atividades da educação infantil, os profissionais que são responsáveis pelo ensino nos Anos Iniciais foram recebidos na Câmara de Vereadores com a palestrante Daniele.

Ainda na manhã desta segunda-feira, ocorreu na escola Alfredo Gavioli a Formação Continuada para os profissionais dos Anos Finais e Ensino Médio com a palestrante Anelise.

A Formação Continuada seguirá durante o decorrer dos meses e tem como objetivo aperfeiçoar os profissionais para uma melhor formação educacional aos estudantes de Ronda Alta.