“Importância do Afeto na Educação Infantil” é tema da última etapa da formação das estagiárias das escolas municipais

Essa é a última etapa da formação

Na manhã desta quinta-feira, 15, está sendo realizada a formação para as estagiárias das quatro escolas da Rede Municipal de Ensino de Ronda Alta, com os profissionais da empresa Enlaços. Representando a secretária de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold, a coordenadora pedagógica Rafaela Perin Galiotto esteve presente na ocasião, juntamente com as direções das escolas municipais.

De acordo com a equipe da SMED, essa é a última etapa da formação, onde as estagiárias aprenderam sobre as relações afetivas com as crianças e também como agir diante de algumas situações que acontecem nas escolas.