Projeto “De onde vem o nosso alimento” é realizado pelas nutricionistas da SMED

Administração Municipal agradece imensamente ao senhor Valmor e dona Cleci

As nutricionistas da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, Charlise Viccari e Vanessa Carbonari Simon iniciaram na última semana o projeto “De onde vem o nosso alimento”, proposta que leva os alunos a conhecerem a forma como é produzido o alimento que eles consomem na escola, durante o ano letivo.

As primeiras visitas foram realizadas com os alunos do pré B1 e B2, da escola Alderi Facchi, acompanhados pela professora Siriane Cadore Marcon, na propriedade do sr. Valmor Terebinto, na Linha Bela Vista.

De acordo com as nutricionistas, com esse projeto, além de conhecer a origem dos alimentos, os alunos também passam a valorizar ainda mais a agricultura familiar local. Para finalizar o passeio, os alunos fizeram um piquenique e depois brincaram.

A Administração Municipal agradece imensamente ao senhor Valmor e dona Cleci por todo o carinho e o acolhimento com os pequenos.