Podcast sobre profissões é realizado na escola Mem de Sá

A escola Mem de Sá agradece imensamente a disponibilidade dos profissionais

Na manhã desta terça-feira, 08, os alunos do 9° ano da escola Mem de Sá apresentaram um podcast sobre profissões, onde os entrevistados escolhidos para este bate-papo são grandes profissionais do município de Ronda Alta. Segundo a professora Marcela Turra Giacomolli, que elaborou a atividade, os alunos escolheram aqueles profissionais que trabalham com algo que desperta curiosidade para eles.

O podcast foi realizado dentro da disciplina de Língua Portuguesa com o objetivo de desenvolver a habilidade dos alunos em entrevistar. Os profissionais escolhidos foram o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, o Juiz de Direito da Comarca de Ronda Alta, Dr. Abel dos Santos Rodrigues, o agricultor Gelson Miranda, o radialista e proprietário da rádio Máxima FM, Eduardo Colussi, o gerente do Banrisul, Claudio Ivan da Rosa, o gerente geral da Cotrisal Luis Carlos Escobar e o gerente de produção da Agropiva, José Carlos da Silva.

A escola Mem de Sá agradece imensamente a disponibilidade dos profissionais e por proporcionarem um momento diferente e especial para os alunos.