PREFEITO MARCOS BEUX E SECRETÁRIO MAURO PASQUALI PROSSEGUEM COM AGENDA NA CAPITAL FEDERAL

Nesta quinta-feira, 29 de fevereiro, o Prefeito Marcos Miguel Beux juntamente Secretário Municipal de Governo e Administração Mauro Augusto Pasquali percorrem junto a Câmara de Deputados e Senado Federal nesta semana e também junto Ministérios e Secretarias Nacionais com intuito de alavancar novos recursos e convênios visando a prosperidade e melhorar o bem estar aos munícipes de Ronda Alta.

Nesta semana, seguindo o cumprimento de agenda, Marcos e Mauro estiveram no gabinete do Deputado Afonso Motta, agradecendo os recursos alcançados e buscando sanar novas demandas.

Ainda, os representantes de Ronda Alta estiveram nos gabinetes dos Deputados Alceu Moreira e Luciano Azevedo. também, na oportunidade, estiveram no FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento em Educação)e também na MAPA (Ministério da Agricultura e Pecuária)

A agenda deve seguir no dia de hoje.