TV Digital já está no ar em Ronda Alta

A TV digital já está no ar e disponível a todos na cidade de Ronda Alta, através de uma parceria da Prefeitura Municipal – Secretaria de Administração e do Ministério das Comunicações, por meio do Programa Digitaliza Brasil. O sinal digital é gratuito e disponibiliza aos telespectadores rondaltenses alta qualidade em imagem e som, sem chuviscos ou distorções. Toda a infraestrutura foi montada e já conta com 10 (dez) canais digitais disponíveis, sendo que em breve outros serão adicionados ao sistema digital. Atualmente é possível acessar a RBS TV e os canais do Legislativo (TV senado, Câmara e Assembleia), assim como TV Brasil, TV Escola, Canal Saúde e TVE.

Demais informações de aparelhos para conversão para TVs analógicas serão informadas posteriormente.