EDITAL DE BAIXA DE ALVARÁS DE LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO

A baixa ocorreu por não localização no local antes informado. Interessados devem pedir nova expedição de alvará.

EDITAL 006/2020 – EDITAL DE BAIXA DE OFÍCIO DE ALVARÁS DE LICENÇA, LOCALIZAÇÃO E FUNCIONAMENTO.

Miguel Ângelo Gasparetto, Prefeito de Ronda Alta, no uso de suas atribuições legais, que lhe confere a Lei Orgânica Municipal e o Código Tributário Municipal, torna público que foi efetuado a BAIXA de ofício dos Alvarás de Licença, Localização e Funcionamento abaixo descritos, em razão da não localização das empresas nos endereços constantes no Cadastro Tributário Municipal. Caso algum empresário tenha interesse em continuar suas atividades, deve entrar em contato com a Secretaria Municipal da Fazenda e Planejamento no prazo improrrogável de 30 dias após a publicação.

Confira no anexo abaixo as empresas que tiveram a baixa do alvará: