SECRETÁRIO DA SAÚDE ACOMPANHA DIA D CONTRA A DENGUE NO ALTO RECREIO

Na manhã desta quinta-feira, 7 de março, o secretário de saúde, Nédio Valduga, esteve no Alto Recreio onde pôde acompanhar a mobilização da equipe para combater focos de dengue.

Servidores da infraestrutura com maquinário disponibilizado, juntamente com o restante da equipe, realizaram a força-tarefa para combater a dengue. Com a colaboração da comunidade a força-tarefa percorreu toda a comunidade do Alto Recreio.

Segundo o secretário da saúde Nédio Valduga, é de suma importância a mobilização. A dengue é letal e está cada vez mais próxima.

Reforça-se que os cuidados com água parada e criadouros de mosquitos devem ser redobrados. Revise possíveis locais de acúmulo de água em sua propriedade. Vamos juntos combater a dengue.