Secretaria de Educação e Desporto

• Publicado em: 10/08/2016 às 00:00   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto de Ronda Alta desenvolve ações no sentido de equalizar a educação da rede municipal de Ensino, que conta com quatro escolas; Duas delas de educação infantil nas modalidades de creches e pré-escola, atendendo crianças de zero a cinco anos de idade. Uma delas construída nos moldes do projeto animado do Programa do Governo Federal – Profância e outra localizada no bairro Boa Esperança. Duas escolas de ensino fundamental, sendo uma delas do campo e outra urbana. Tendo sob sua responsabilidade 513 alunos, 55 professores e 68 funcionários que trabalham na limpeza, transporte e alimentação.

O principal aprendizado da educação do ensino fundamental e aprendizado para os alunos da educação do ensino fundamental e para os alunos aprenderem a construir conhecimentos para tornar a melhor educação. A precisa fornecer ao educando aprender e desenvolver suas potencialidades, capacidade de pensar e ver o mundo, crescendo como indivíduo que pode mudar a sociedade em que está inserido.

Secretária responsável: Andréia Scarpin Noetzold

Praça Mose Missio, s/n – centro.
De segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min e sexta, das 07h às 13h
E-mail: educacao@rondaalta.rs.gov.br