Realizado encontro de encerramento do Grupo de Gestantes de 2023

Na última semana, a Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Saúde, realizou o encerramento do Grupo de Gestantes de 2023. Foram cerca de oito encontros durante o ano, onde foram abordados assuntos como “fases da gestação e ênfase da amamentação”, “cuidados com a mama”, “alterações hormonais”, “rotinas do pré-natal, puerpério e amamentação”, “cuidados com o recém nascido e atividades pedagógicas”, “vacinas AB e exames laboratoriais”, entre outros. O vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi e o secretário de Saúde Nédio Antonio Valduga estiveram presentes no encerramento.

A equipe da Secretaria da Saúde agradece todas as gestantes que participaram dos encontros, bem como, os profissionais envolvidos na organização e os palestrantes, a enfermeira enfermeira Joice Macoski, o médico, Dr. Raydson Braga, a fonoaudióloga Kaira Roso, a psicóloga Laiane Mazzonetto, a nutricionista Carla Agostini, a enfermeira Juliana Silva, a pedagoga Eliane Mazutti, a enfermeira Carina Sato e a biomédica Marina Martinelli.