Ronda Alta recebe emenda para aquisição de uma escavadeira hidráulica

Emenda no valor de R$300.000,00 foi dada pelo Deputado Giovani Cherini

Na manhã desta terça-feira, dia 29, o vice-prefeito Jackson Bertocchi, juntamente com o presidente do Partido Liberal - PL, Jaime Tomazelli, o secretário da Indústria e Comércio, Osmar Raimondi, o secretário do Governo de Administração, Mauro Pasquali e o servidor Claiton Wagner, recebeu a visita do coordenador regional do deputado Giovani Cherini - PL, James Ricardo Lucietto, que trouxe para o município de Ronda Alta, o ofício com uma emenda no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) destinados junto ao Ministério da Agricultura, para a aquisição de uma escavadeira hidráulica.

Segundo James, o deputado Cherini enxerga Ronda Alta com bons olhos, e em todo o seu tempo à frente deste cargo já contribuiu muito com este município, que está sempre de portas abertas e receptivo. O coordenador regional e o presidente do PL agradecem a recepção e comemoram mais uma boa notícia para Ronda Alta.

Em nome do Executivo, o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi agradeceu a visita do coordenador e o empenho do deputado Cherini.