Prosseguem trabalhos de melhoramento de ruas

O serviço deve ser realizado de forma cada vez mais eficiente

A Administração Municipal, através do departamento urbano, vem realizando diversas atividades com o intuito de tornar a cidade mais bela e acolhedora, proporcionando melhores condições de trafegabilidade para os munícipes. Conforme o coordenador do departamento urbano, Jaime Tomazzelli, a determinação dos atuais gestores Marcos e Jackson é no sentido de que o serviço seja realizado de forma cada vez mais eficiente, para que tenha mais durabilidade.

Nesse sentido, foram desenvolvidas atividades em diversas ruas dos bairros Santa Bárbara, Ipiranga e Santa Helena. A ruas que ainda não são pavimentadas estão recebendo melhorias como patrolamento, britagem e compactação.

O prefeito Marcos Miguel Beux destaca que os serviços urbanos vão receber especial atenção da Administração Municipal, para que a população rondaltense sinta-se mais valorizada em suas necessidades básicas. “Numa época de extremas dificuldades pelas quais a população está passando, sendo obrigada a permanecer em casa, nada mais justo que morar numa rua limpa e bem cuidada”, frisa o prefeito.