CRIADA A ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DO NORTE GAÚCHO

Em reunião realizada na sexta-feira, 1º, na Câmara Municipal de Vereadores de Ronda Alta, foi criada a nova associação de municípios da região. A Associação dos Municípios do Norte Gaúcho – AMNG nasceu com o propósito que vai além da união administrativa. Almeja criar uma rede de colaboração que potencialize a eficiência dos serviços públicos, promova o intercâmbio de boas práticas e estimule o desenvolvimento socioeconômico aos que fazem parte da nova entidade.

Fazem parte da AMNG os municípios de Ametista do Sul, Barra Funda, Constantina, Engenho Velho, Gramado dos Loureiros, Liberato Salzano, Nonoai, Nova Boa Vista, Planalto, Rio dos Índios, Ronda Alta, Rondinha, Três Palmeiras e Trindade do Sul.

A diretoria eleita para este primeiro mandato aguarda o registro da nova entidade para divulgar os nomes dos seus integrantes.