Jovens aprendizes são contratados através da ARAC

Na manhã desta quarta-feira, 31 de janeiro, estiveram reunidos no gabinete do prefeito, o prefeito em exercício senhor Jackson Luís Bertochi, a presidente da Associação Rondaltense de Aprendizagem e Cidadania - ARAC, senhora Eliane Strada, juntamente com os secretários que coordenam algumas pastas do Município de Ronda Alta para recepcionar os 10 jovens aprendizes que foram contratados nesta semana. Eles estarão a serviço da prefeitura municipal, ajudando na secretaria de educação, transporte, saúde e administrativo.

Tanto a Administração quanto a ARAC sempre estão empenhados em incentivar os jovens na conquista do primeiro emprego. São 10 famílias rondalteses que serão transformadas, pois esses jovens terão uma rotina de trabalho e estudos, ganhando seus próprios salários e aprendendo a lidar com mais responsabilidade.

A ARAC (Associação Rondaltense de Aprendizagem e Cidadania) é uma escola de jovens aprendizes que acredita nos jovens e no seu desenvolvimento e investimento enquanto futuros profissionais. “Neste início de ano estamos muito felizes pois fomos atendidos com emprego de 10 (dez) jovens aprendizes entrando para o mercado de trabalho, com uma parceria entre Prefeitura Municipal de Ronda Alta empresa Romeira e Arac. Queremos deixar aqui nosso agradecimento a todos os envolvidos no nosso projeto, Prefeitura municipal e Empresa Romeira, e a toda a equipe da Arac que nunca desistiu de acreditar no nosso projeto- os jovens são nosso futuro.” Disse Eliane Strada, presidente da ARAC.