Prefeito recebe visita de representantes da comunidade indígena

O Chefe do Executivo salienta que será realizada uma avaliação e busca de recursos para atender à solicitação

Na manhã desta quarta-feira, 25, o prefeito Marcos Miguel Beux e o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi receberam no gabinete a visita do representante do Executivo na Área Indígena, Romário, a enfermeira da Área, Lilia Willers e do Agente Indígena de Saneamento (AISAN), Hercules Braga.

A comitiva tinha em mãos um abaixo assinado solicitando melhorias no recolhimento do lixo na comunidade indígena, assim como a implantação de novos contêineres, solicitaram ainda, vacinas contra a raiva e verminose para evitar a incidência de doenças.Ficou estabelecido que no dia 20 de novembro será realizado naquela comunidade, o Dia D, de combate à Dengue, com limpeza e recolhimento de entulhos. Com referência a solicitação relativa ao recolhimento de lixo e disponibilidade de contêiner, o Chefe do Executivo salienta que será realizada uma avaliação e busca de recursos para atender à solicitação.