CHUVA TORRENCIAL PROVOCA ALAGAMENTOS

O município de Ronda Alta amanheceu sob fortes chuvas na manhã desta quarta-feira, 4, fazendo com que o nível das sangas que cortam a cidade subisse rapidamente, alagando em alguns pontos. Os registros mostram uma precipitação de cerca de 150mm, registrando alguns alagamentos em terrenos das casas próximas às sangas. A água não chegou a invadir as casas, mas trouxe preocupação para algumas famílias.

O prefeito Marcos Miguel Beux, acompanhado pelo secretário de Obras Lucimar Cavalheiro, fez uma vistoria nos pontos mais críticos, determinando que a equipe estivesse de alerta para atender possíveis demandas, como ocorreu no bairro Ipiranga.

Também no interior a força das águas elevou o nível das sangas, mas até este momento não foi registrado nenhum fato grave.

A Administração Municipal alerta que todos os possíveis problemas devem ser comunicados na Secretaria de Obras para o atendimento.