Abertura da Semana da Pátria

Durante todos os dias, até 7 de setembro, haverá o hasteamento das bandeiras

Após o acendimento do Fogo Simbólico, no Memorial às vítimas da Covid-19, na praça Pedro Marcelo, antiga praça Camões, os alunos da escolinha de vôlei de Ronda Alta se dirigiram até a Praça Mose Míssio, onde fizeram a entrega do Fogo Simbólico ao prefeito Marcos Miguel Beux.

A ocasião contou com a presença do prefeito Marcos Miguel Beux, o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi, a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux, o presidente do Legislativo Juliano Perego, o juiz da Comarca, Dr. Abel dos Santos Rodrigues, a promotora de Justiça de Ronda Alta, Cláudia Maria Cezar Massing, os Secretários Municipais, o Pastor Nereu, Padre Célio e demais munícipes.

Durante todos os dias, até 7 de setembro, haverá o hasteamento das bandeiras, às 8h na Praça Mose Míssio e às 17h30min o arriamento das mesmas. Todos os munícipes estão convidados!