Definidos mais dois integrantes do governo municipal

Secretariado

O prefeito municipal Marcos Miguel Beux e o vice-prefeito Jackson Luis Bertocchi definiram no dia 1º de março mais dois nomes que passam a integrar o primeiro escalão do atual governo municipal. Para a Secretaria da Fazenda, o escolhido é Lucinei Schleder dos Santos, que até então era servidor do Sicredi. Ele assume a pasta que estava sendo conduzida por Mauro Augusto Pasquali, que a partir de agora fica somente com a Secretaria de Administração e Planejamento.

O outro nomeado é Roque de Couto, que além da assessoria de comunicação, passa a coordenar a Secretaria da Cultura.

O prefeito Marcos e o vice Jacson deram as boas-vindas aos novos integrantes, desejando sucesso nas respectivas atividades.