ATLETA RONDALTENSE RECEBERÁ O TROFÉU “CAPITÃO DO TETRA”

No próximo dia 15 de abril a FIEPS – Federação Internacional de Educação Física e Esportiva, estará homenageando atletas amadores que se destacaram no segmento esportivo com o troféu “Capitão do Tetra”, entregue pelo próprio Dunga. Entre os atletas que vão receber a honraria está o goleiro rondaltense EDUARDO MACHADO – DUDO, que tem se destacado a nível regional, defendendo equipes de Ronda Alta e municípios vizinhos. O atleta foi indicado para receber a premiação pelo professor e vereador Juliano Rubens Perego.

Na manhã de terça-feira, 21, ele foi recebido pelo prefeito Marcos Miguel Beux, na companhia do professor de Educação Física Luiz Antônio Gadini – Tonho, coordenador da FIEPS, para acertar os detalhes da viagem até Porto Alegre, no dia 15 de abril.

O prefeito Marcos não só colocou um veículo à disposição do atleta, como se prontificou em acompanha-lo no recebimento desta honraria, que muito orgulha o município de Ronda Alta.