Ronda Alta se destaca na Copa São João de Futsal

Veja a colocação de cada categoria

Na noite de quinta-feira, 30, foi realizada a cerimônia de premiação da Copa São João de Futsal. A competição iniciou em abril do corrente ano, promovida pelo Clube Juvenil de Passo Fundo/RS com apoio da Rede e realizada pela RJ Promoções Esportivas, com a coordenação técnica do professor Renato Justi.
A competição contou com a participação de 40 equipes, com aproximadamente 130 jogos que movimentaram em torno de 700 atletas de Passo Fundo, Getúlio Vargas, Estação, Tapejara e Ronda Alta. Ao final, Ronda Alta foi campeã em quatro categorias, três vices e dois terceiros lugares.

Veja a colocação de cada categoria.

Categoria 2014: Campeão
Categoria 2013: Campeão
Categoria 2012: Terceiro Lugar
Categoria 2011: Vice-campeão
Categoria 2010: Campeão
Categoria 2009: Terceiro Lugar
Categoria 2008: Vice-campeão
Categoria 2007: Campeão
Categoria 2006: Vice-campeão

A Administração Municipal de Ronda Alta, através da SMED, parabeniza a todos os atletas, ao coordenador do CMD, Edivan Scariot Sartori e aos professores Diona Celli e Mateus Mairesse. É motivo de orgulho ver os jovens rondaltenses se destacando no esporte regional. Resultados como este mostram, evidentemente, que vale a pena investir no esporte. Valeu!