ATLETAS DE RONDA ALTA RECEBEM MENÇÃO HONROSA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Na oportunidade, o prefeito Marcos Miguel Beux parabenizou aos atletas

Na tarde de segunda-feira, 07, foi realizada a solenidade de entrega de Menção Honrosa aos atletas que participaram do Campeonato Paradesportivo Estudantil do Rio Grande do Sul - PARACERGS e do Campeonato Estudantil do Rio Grande do Sul - CERGS, em Porto Alegre, no último final de semana.

Participaram da solenidade o prefeito Marcos Miguel Beux, a secretária de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold, o secretário de Cultura, Roque de Couto, juntamente com as direções das escolas estaduais Herculino Baldissarella e Alfredo Gavioli e da escola municipal Mem de Sá, além dos professores de educação física Cladecir Reolon e Luiz Antônio Gadini, pais e alunos homenageados.

Nesta etapa, os atletas da escola Herculino Baldissarella classificados foram: Kauam Pereira da Silva Amarante, com o 1° lugar em Arremesso de Peso e o 2° lugar em Salto em Distância e Corrida 150 metros, Dennis Ferreira Cardoso que conquistou o 2° lugar em Salto em Distância, Arremesso de Peso e Corrida 250 metros, Bryan da Cruz Aresi ficou com o 2° lugar em Arremesso de Peso e Salto em Distância e Érika Weide Ferreira que se classificou em 2° lugar em Corrida 1000 metros, Arremesso de Peso e Corrida 150 metros.

O atleta Vitor Alves Almorin, da escola Isabel de Orleans, ficou com o título de campeão estadual nos 800 e 150 metros, enquanto os alunos da escola Mem de Sá, Aislan Alves dos Santos, ficou campeão estadual no Arremesso de Peso e Adriano Fagundes do Reis ficou como vice-campeão estadual nos 250 metros. Da escola Alfredo Gavioli, o atleta que levou o título de vice-campeão estadual nos 60 e 150 metros foi Taillan Antônio de Oliveira. Quem ficou em 4° colocado e conquistou a final estadual do CERGS foi o atleta Arthur Bosa Gadini.

Na oportunidade, o prefeito Marcos Miguel Beux parabenizou aos atletas que, além dos títulos, trouxeram muito reconhecimento e orgulho para o município de Ronda Alta, bem como os professores de educação física que se dedicam ao máximo no ensino destes alunos e às direções escolares que estão sempre incentivando o esporte.