RONDA ALTA TEM QUATRO REPRESENTANTES CLASSIFICADOS PARA A ETAPA NACIONAL DO PARACERGS

Também a secretária de Educação Andréia Scarpin Noetzold disse de sua alegria em poder compartilhar deste momento


Após uma exibição de luxo em Porto Alegre, onde município de Ronda Alta foi representado por oito atletas no PARACERGS, quatro foram selecionados para representar o Rio Grande do Sul na etapa nacional que será realizada em São Paulo entre os dias 5 a 9 de setembro.
 
Estarão se deslocando para a capital paulista os atletas Aislan dos Santos, da Escola Municipal Mem de Sá, campeão estadual juvenil em arremesso de peso; Cauan do Amarante, da Escola Estadual Herculino Baldissarella, campeão estadual infantil em arremesso de peso; Vitor Alves Amorin, da Escola Estadual Isabel de Orleans, campeão estadual em corrida de 60 metros e 800 metros e Tailan de Oliveira, da Escola Estadual Alfredo Gavioli, 2º lugar estadual na corrida de 60 metros e 150 metros.
 
Ao tomar conhecimento da classificação dos atletas o prefeito Marcos Miguel Beux não escondeu a emoção, parabenizando a todos e mais uma vez destacando o trabalho desenvolvido pelos professores Luiz Antônio Gadini e Cladecir Vilson Reolon.
 
Também a secretária de Educação Andréia Scarpin Noetzold disse de sua alegria em poder compartilhar deste momento histórico para Ronda Alta.