Realizada a entrega dos prêmios do Campeonato Regional de Campo

Confira os ganhadores:

No último sábado, 24, foram entregues as premiações do Campeonato Regional de Campo (LIA), na cidade de Constantina. A Administração Municipal de Ronda Alta, através da Secretaria de Educação e Desporto, juntamente com o Conselho Municipal de Desportos - CMD, parabenizam a campanha e a entrega dos jogadores diretos do E.C Santa Helena/CMD Ronda Alta, pela excelente participação.

Ficando entre os quatro primeiros colocados, a Equipe Principal e sendo vice-campeão, a Equipe Aspirante. Na ocasião, também foram entregues os prêmios individuais aos atletas do município, entre eles, da Equipe Principal e Aspirante.

Confira os ganhadores:
Melhor goleiro: Maikel Bavaresco
Melhor lateral direito: Ronaldo Oliveira
Categoria principal:
Melhor lateral direito: Jean Bueno
Melhor meio campo: Roque Oliveira
Melhor volante: Maurício Sareto
Melhor atacante: Lucas Mingotti
A Administração Municipal de Ronda Alta, juntamente com o CMD, agradece o exemplo de todos os jogadores e organizadores do evento, sempre se colocando à disposição.