Nova etapa da Formação das Estagiárias contou com a presença da equipe da ARAC de Ronda Alta

O assunto debatido foi sobre o funcionamento das atividades de estágio


Na manhã desta sexta-feira, dia 24, aconteceu mais uma etapa da Formação das Estagiárias, onde a Secretária Municipal de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold e a Coordenadora Pedagógica da SMED, Rafaela Perin Galiotto juntamente com a equipe da ARAC, Eliane Strada e Jennifer Cantoni debateram a respeito do funcionamento das atividades de estágio.
 
Segundo a secretária da SMED, Andréia, esse momento foi fundamental para que o trabalho em equipe se torne cada vez mais eficaz e também, para que as estagiárias consigam ter mais segurança em suas atividades, principalmente dentro das escolas e com os alunos. A secretária também falou sobre demonstrar amor, empatia, cuidado e responsabilidade no dia a dia de trabalho.
 
Para complementar, a coordenadora Rafaela, colocou a SMED à disposição das estagiárias para o que for preciso, assim como as direções das escolas, que estão prontas para atender e conversar abertamente quando necessário.
A primeira dama Ezequiela Ferronato Beux também esteve presente na ocasião e enfatizou a importância das estagiárias realizarem um bom trabalho, demonstrarem esforço e acima de tudo, amor pelo que estão fazendo.