Alunos das escolas estaduais e municipais de Ronda Alta realizam apresentações na live de homenagem a Semana Farroupilha

A live contou com declamações, cantos, gaitas e violões.

A Secretaria Municipal de Educação e Desporto, em parceria com o Departamento Cultural do CTG Ronda da Saudade e a gestão de prendas 2019/2021 realizaram nesta última quarta-feira, dia 15, duas lives culturais, transmitidas pelo facebook do Jornal Folha da Produção.

As lives contaram com as apresentações dos alunos e professores das escolas municipais e estaduais de Ronda Alta, e das Prendas de Faixa do CTG Ronda da Saudade, onde a cultura gaúcha foi representada de diferentes formas, através da declamação de poesias, cantos, gaitas e violões.

A Secretária de Educação, professora Andréia Scarpin Noetzold agradece a todos os envolvidos, em especial às direções e professores das escolas, às prendas de faixa, invernada artística e patronagem do CTG Ronda da Saudade, aos artistas pelas belíssimas apresentações e aos alunos e comunidade em geral pela participação.