Hoje é dia das escolas!

Prefeito Marcos e primeira dama fazem visita nas escolas municipais de Ronda Alta

Nesta quarta-feira, o prefeito Marcos Miguel Beux e a primeira dama Ezequiela Ferronato Beux realizaram visitas nas quatro escolas municipais de Ronda Alta. Desde o início do seu mandato, Marcos deixou claro que estaria presente no dia a dia de todos os munícipes, a fim de criar e fortalecer os laços com a comunidade rondaltense.

Durante a visita, as professoras relataram sobre a importância de trabalhar com amor, em um ambiente onde existe a colaboração, apoio e dedicação, tanto por parte das diretoras como de toda a equipe escolar, onde uns incentivam os outros para sempre fazer o melhor, principalmente para os alunos.

As escolas estão ornamentadas para as tradicionais festas juninas. Segundo o prefeito Marcos " o momento é extremamente preocupante, mas a alegria e a esperança devem ser presença constante em nossas vidas e as escolas, por reunirem o que há de mais belo e importante, que são nossas crianças, devem sempre refletir o cuidado que temos por elas, tanto nos aspectos físicos quanto pedagógicos. Nossos alunos merecem uma escola alegre, colorida e feliz, agregada aos profissionais competentes e qualificados que temos em nosso município."

O prefeito Marcos e a primeira dama Ezequiela agradecem ao empenho que as escolas e seus profissionais estão demonstrando, especialmente nesta época repleta de adversidades e se colocam a disposição sempre que necessário.