Direções e coordenações pedagógicas recebem capacitação

Intenção é capacitar os profissionais da Educação

Após os professores das redes municipal e estadual de ensino de Ronda Alta terem recebido a primeira etapa da formação continuada, a Administração Municipal está propiciando formação para as direções e coordenações pedagógicas das escolas municipais. A intenção é capacitar as equipes gestoras para que desenvolvam um trabalho de excelência junto às escolas, para que o propósito da educação seja atingido, que é a aprendizagem e o desenvolvimento integral dos alunos.
Tendo como mediadora a coordenadora do Curso de Pedagogia do CESURG Cyntia Castoldi Destri, os professores da rede municipal, na modalidade on-line, receberam a formação do pós-doutor em Saúde Pública e doutor em Educação, professor Alexsandro dos Santos Machado e do professor Dr. Carlos Daniel Baioto. Nos próximos dias segue a formação das direções e coordenações pedagógicas com outros profissionais na área de gestão em educação.