Domingueira da Melhor Idade é realizada em Ronda Alta

Na tarde deste domingo, 03, aconteceu a domingueira da Melhor Idade do Grupo Alicerce da Alegria, Centro. Estiveram presentes no evento, o prefeito Marcos Miguel Beux, a primeira-dama Ezequiela Ferronato Beux, a secretária de Assistência e Integração Social, a senhora Angele Queiroz, as Soberanas da Terceira Idade, Inês Tabaldi, Cleci Guizzi e Angelina Clivati, bem como, o Papai Noel.

Na oportunidade, o prefeito Marcos agradeceu a presença de todos os, parabenizou o Grupo Alicerce da Alegria pela organização do baile. O prefeito aproveitou o momento e já desejou a todos uma feliz Natal e um ano novo cheio de saúde e felicidades.

Na sequência, o Papai Noel agradeceu a presença de todos e desejou um feliz natal e um ano novo cheio de paz, luz, amor e saúde.
A Secretaria de Saúde esteve presente nesse evento, disponibilizando motorista, uma ambulância e técnica de enfermagem.