CRAS de Ronda Alta realiza confraternização para os grupos de idosos participantes das oficinas

O prefeito Marcos agradeceu a presença de todos

Na tarde desta quinta-feira, 30, o prefeito Marcos Miguel Beux participou da confraternização dos grupos de idosos que fazem das oficinas oferecidas pela Administração Municipal de Ronda Alta, através do CRAS, entre elas, oficinas de atividade física, yoga, artesanato e corte/costura. A tarde contou com diversas brincadeiras, interações e também com um show super especial com o grupo Musical Mensagem.

O prefeito Marcos agradeceu a presença de todos, não apenas na confraternização desta tarde, mas por todos estarem ativos e participando das oficinas que são ofertadas com tanto carinho, pensando sempre no melhor para cada munícipe.