Palestra sobre o uso excessivo de mídias sociais e drogas é realizada em Ronda Alta

Na tarde de terça-feira, 29, foi realizada mais uma etapa da formação para os alunos da rede estadual e municipal de Ronda Alta. O palestrante Carlos Leandro abordou dois importantes assuntos, "drogas" e "o uso excessivo de mídias sociais".

Durante a noite, a formação foi aberta para os alunos do ensino médio, bem como, para professores, membros do COMDICARA, conselheiros tutelares e candidatos a conselheiros tutelares.

Presentes na ocasião a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, a secretária de Assistência e Integração Social, Angele Fernandes Queiroz juntamente com a representante do COMDICARA, a adolescente Alana Breda e o palestrante Carlos Leandro

A palestra é uma parceria da RAE, secretária de educação e COMDICARA de Ronda Alta.