Segunda edição do Papo de Mulher Presencial é sucesso mais uma vez em Ronda Alta

Na noite de quinta-feira, 24, foi ao ar a segunda edição do "Papo de Mulher Presencial". O evento foi realizado no Esporte Clube Brasil de Ronda Alta e contou com a presença da mentora de mulheres Michele Daandels.

Este evento faz parte da Campanha Agosto Lilás que fala sobre a violência contra a mulher. Momento dedicado à reflexão sobre os tipos de violências que as mulheres sofrem, bem como, é uma oportunidade de apresentar alternativas para o enfrentamento destas violências. Assim, o Papo de Mulher Presencial, desta 2° edição, trouxe uma reflexão sobre as possibilidades que a mulher tem para poder se amar mais, cuidar de si e praticar a empatia com as outras mulheres, ou seja, de ser feliz de acordo com suas escolhas de vida.

Presentes na ocasião, a primeira dama, a professora Ezequiela Ferronato Beux, a secretária de Assistência e Integração Social Angele Queiroz, a secretária de Educação e Desporto, Andréia Scarpin Noetzold, a coordenadora da SMED, Fabiana Tabaldi, a vereadora Lizane Graciolli Pandolfi, as soberanas de Ronda Alta, a rainha Amanda Zeni Sobrinho e a princesa Milena da Silva Tomasi, além de diversas mulheres do município, que tornaram a noite ainda mais especial.

A comunicadora da Rádio Máxima FM, Graciela Raimondi e a convidada da noite bateram um papo super importante, totalmente focado na mulher e seu empoderamento. Michele Daandels proporcionou muita troca de experiências e também boas gargalhadas, fazendo com que o evento fosse uma fonte de conhecimento e também um ambiente acolhedor.

O intuito do evento é criar um espaço para dialogar sobre questões do universo da mulher, enquanto protagonistas de sua própria vida. No fim da noite foi realizada uma dinâmica que teve como foco a sororidade e por fim, o sorteio de alguns brindes doados pelo comércio do município.

A  secretária Angele agradeceu a toda equipe do CRAS pela dedicação em preparar um ambiente agradável  e um lanche delicioso. O agradecimento também se estendeu à secretária de Educação pela organização do som, a secretaria de Infraestrutura que apoiou na organização das cadeiras e mesas. Na oportunidade, agradeceu também todas as mulheres que participaram do Papo de Mulher, tornando a noite tão especial e agradável, desde as organizadoras do evento até a quem doou os brindes para o sorteio.

O Papo de Mulher Presencial é uma parceria entre a Administração Municipal de Ronda Alta, CRAS e a Rádio Máxima FM.